back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 27 de junho de 2019

• Análise do Novo Zoneamento nas comissões entra na reta final

As comissões de Acessibilidade e Direitos da Pessoa com Deficiência e de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Assuntos Metropolitanos da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) fizeram reunião conjunta, nesta quarta-feira (26), para analisar o projeto de lei que revisa o zoneamento da

• Fundador da Assembleia de Deus e líder comunitário serão homenageados

Nesta quarta-feira (26), a Câmara Municipal de Curitiba (CMC) aprovou homenagens ao pastor Bruno Skolimowski, fundador da Assembleia de Deus, e a Altair Rodrigues de Jesus, comerciante do Tatuquara que era liderança comunitária.

• Acatadas moção a artistas locais e criação do Parlamento Feminino

A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) aprovou moção de apoio à liberdade artística e às diferentes manifestações culturais, reivindicações apresentadas pelo segmento em audiência pública no último dia 17, realizada pela Comissão de Educação, Cultura e Turismo.

• Vereadores homenageiam Cascatinha, Nosso Canto e Extimplas

Na sessão plenária desta quarta-feira (26), na Câmara Municipal de Curitiba (CMC), a vereadora Maria Manfron (PP) promoveu uma homenagem à família Trevisan e ao restaurante Cascatinha que completa 70 anos.

• Notas da sessão plenária de 26 de junho

Imin Matsuri Professor Matsuda (PDT) fez um comunicado da Associação Cultural Beneficente Nipo-Brasileira de Curitiba Nikkei, que convidou os vereadores a participar da 29ª versão do Imin Matsuri, festival da imigração japonesa, que vai ser realizado nos dias 29 e 30 de junho no Expo Barigui.