back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 17 de fevereiro de 2019

• Câmara vota identificação de pontos turísticos com uso de QR Code

O uso integrado e sistematizado de informações turísticas, históricas, culturais e ambientais de diversos espaços da cidade será possível, na capital, caso seja aprovado pela Câmara Municipal de Curitiba (CMC), o projeto de lei do vereador Thiago Ferro (PSDB) que está na pauta da sessão

• Marcos Vieira é novo presidente da Comissão de Educação

A Comissão de Educação, Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) elegeu seu novo presidente nesta sexta-feira (15). Sob protesto de alguns dos integrantes, Marcos Vieira assumiu o colegiado no lugar de Professor Euler (PSD), e Professor Silberto (MDB) continua como vice.

• Curitiba poderá integrar a Confederação Nacional de Municípios

Incluir a Confederação Nacional de Municípios (CNM) na lista de entidades às quais Curitiba participa. Esse é o objetivo do projeto apresentado pelo prefeito e que foi protocolado no dia 21 de janeiro (005.00005.2019).

pauta
  • Projeto autoriza desembarque fora do ponto a pessoas com deficiência

Para melhorar a acessibilidade de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, projeto de lei protocolado na Câmara Municipal de Curitiba (CMC) prevê a possibilidade de embarque ou desembarque fora das pontos e paradas oficiais do transporte coletivo da capital.