Página Inicial do Portal da Transparência da Câmara Municipal de Curitiba Receitas e Despesas Cargos e Salários Portarias e Atos Licitações e Contratos Orçamento e Finanças Patrimônio O Portal Glossário Legislação Prestação de Contas Lei de Acesso à Informação Organograma Dúvidas Frequentes Contato


Detalhes do Contrato


Número: 005/2016

Data de autorização de fornecimento: 23/03/2016

Data de publicação no DOM: 22/02/2016

Duração: 12 (DOZE) MESES

Contratado: Interativa Soluções em Impressão Ltda.

Objeto: Seleção e contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de impressoras e equipamentos para reprografia, com fornecimento de suprimentos, exceto papel, e assistência técnica,

Licitação: Pregão Presencial 1/2016

Preço inicial estimado: R$ 350.000,00

Preço final: R$ 0,00

Valor atualizado: R$ 721.079,09

Término: 22/03/2018

Clique aqui para baixar o contrato.


» 1 º Aditivo

Data: 04/04/2016

Valor: R$ 0,01

Objeto: 1° Aditivo: Alteração de cláusulas contratuais - prorrogação do prazo de entrega e instalação provisória de equipamentos.

Clique aqui para baixar a alteração contratual.


» 2 º Aditivo

Data: 20/03/2017

Valor: R$ 371.079,09

Objeto: 2º Aditivo: Prorrogação do contrato por mais 12 (doze) meses, com reajuste de 5,3800%, de acordo com a variação do IGPM-FGV acumulado nos últimos doze meses, bem como a alteração, no termo de referência, do item 9.0 NÍVEIS DE SERVIÇO, que passa a vigorar, de comum acordo pelas partes, nos termos do Anexo I – ACORDO DE NÍVEIS DE SERVIÇO

Clique aqui para baixar a alteração contratual.




Última Atualização em 24/03/2017 17:58.