back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 22 de abril de 2018

Aconteceu em 22/04/1921

Neste dia, em 1921, ficava o prefeito autorizado a doar ao governo do estado um terreno de 24.200 metros quadrados no Alto do(...)

- Vereadores conhecem projeto do Erastinho, de combate ao câncer infantojuvenil
- Substitutivo propõe redução de IPTU para pessoas com deficiência
- Curitiba poderá integrar Associação Internacional de Cidades Educadoras
- Na Tribuna Livre, cacique relata dificuldades da aldeia Kakané Porã
- Projeto prevê percentual mínimo de aprendizes em licitações
- Câmara atualiza população sobre obras no rio Pinheirinho

+ Ver mais notícias

Aviso de Pauta

Este legislativo municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Curitiba. Acompanhe nesta ferramenta o trabalho dos vereadores, a execução do orçamento, e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento. Nosso objetivo maior é o de dar transparência aos trabalhos aqui realizados. Lembramos que este site está em constante atualização e melhoria. Sua visita frequente é muito importante.