back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 25 de junho de 2017

• Câmara aceita sugestão da Sesp e realiza sessões na Ópera de Arame

Em sessão extraordinária convocada para esta sexta-feira (23), às 18h30, com a presença de 32 dos 38 vereadores, venceu, por 21 votos a 10, 1 a mais que o necessário, a votação dos quatro projetos do chamado Plano de Recuperação que estão em regime de urgência na Ópera de Arame.

pauta
  • Com contrapartida de R$ 1,15 milhão, Caixa vai gerir folha da CMC

A partir do mês de julho é a Caixa que irá gerir a folha de pagamento da Câmara Municipal. O convênio foi assinado nesta sexta-feira (23) em encontro da Comissão Executiva do Legislativo com o presidente nacional da Caixa, Gilberto Occhi.

pauta