back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 15 de outubro de 2018

Aconteceu em 15/10/2004

Neste dia, em 2004, na Câmara vereadores aplaudiam a campanha lançada pelos panificadores de Curitiba para trocar por pães(...)

- Notas da sessão plenária de 15 de outubro
- Meio Ambiente acata projeto que veda oferta de canudos plásticos
- Alunos da rede municipal podem ter identificação por biometria
- Vereadores votam crédito de R$ 37,6 milhões para Fundo de Saneamento
- Urbanismo acata transporte de animais domésticos em ônibus
- Em audiência, defendido que aborto seja debatido pelo Legislativo

+ Ver mais notícias

Aviso de Pauta

Este legislativo municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Curitiba. Acompanhe nesta ferramenta o trabalho dos vereadores, a execução do orçamento, e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento. Nosso objetivo maior é o de dar transparência aos trabalhos aqui realizados. Lembramos que este site está em constante atualização e melhoria. Sua visita frequente é muito importante.