back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 22 de agosto de 2018

Aconteceu em 22/08/2003

Neste dia, em 2003, a Comissão Especial para Estudos e Sugestões de Melhorias para o Carnaval anunciava que seria realizado(...)

- Regulamentação do transporte escolar tramita na Câmara
- Lei de Inovação será tema de audiência pública na quarta
- Política de videomonitoramento da capital na pauta da CCJ
- Notas da sessão plenária de 20 de agosto
- Uso de caixa de rua pronto para apreciação em plenário
- Adiada proposta para regulamentação de aplicativos de transporte

+ Ver mais notícias

Aviso de Pauta

Este legislativo municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Curitiba. Acompanhe nesta ferramenta o trabalho dos vereadores, a execução do orçamento, e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento. Nosso objetivo maior é o de dar transparência aos trabalhos aqui realizados. Lembramos que este site está em constante atualização e melhoria. Sua visita frequente é muito importante.