back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 24 de maio de 2017

Aconteceu em 24/05/1824

Neste dia, em 1824, chega à Câmara portaria do governo da província acompanhada de decreto imperial ordenando a realizaç(...)

- Visita à presidência: Mario Pereira convida para evento sobre gestão
- Agendamento médico por telefone pronto para votação em plenário
- Com aval de Serviço Público, Bilhete Único pode ir a plenário
- Notas da sessão plenária de 23 de maio
- Reclamação sobre entulhos vira debate sobre papel do vereador
- Projeto propõe atendimento prioritário à pessoa com autismo

+ Ver mais notícias

Aviso de Pauta

Este legislativo municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Curitiba. Acompanhe nesta ferramenta o trabalho dos vereadores, a execução do orçamento, e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento. Nosso objetivo maior é o de dar transparência aos trabalhos aqui realizados. Lembramos que este site está em constante atualização e melhoria. Sua visita frequente é muito importante.