back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 30 de março de 2017

Aconteceu em 30/03/1960

Neste dia, em 1960, o então prefeito Iberê Mattos aprovava o "Plano Piloto de Zoneamento de Uso e sua regulamentação", qu(...)

- Parceria entre Câmara e Prefeitura vai permitir conservação de acervo histórico da cidade
- Notas da sessão plenária de 29 de março - 2ª edição
- Bilhete único e ônibus pagos por km rodado aprovados em Legislação
- “Vamos convocar secretários”, diz presidente sobre Plano de Recuperação
- Notas da sessão plenária de 29 de março - 1ª edição
- Câmara homenageia trabalho da Força Expedicionária

+ Ver mais notícias

Aviso de Pauta

Este legislativo municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Curitiba. Acompanhe nesta ferramenta o trabalho dos vereadores, a execução do orçamento, e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento. Nosso objetivo maior é o de dar transparência aos trabalhos aqui realizados. Lembramos que este site está em constante atualização e melhoria. Sua visita frequente é muito importante.