back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 19 de fevereiro de 2018

Aconteceu em 19/02/1840

Neste dia, em 1840, o vereador Oliveira Franco propunha que a Câmara representasse ao governo provincial pela criação de u(...)

- Visita à presidência: comitiva da Universidade de Montana
- Mais informações: arrecadação do Nota Curitibana é solicitada pela Câmara
- Pregão deu economicidade de 48% à manutenção do ar-condicionado
- Projeto previne burla do sistema de rodízio de funerárias
- Mais informações: questionadas unidades de saúde da Cidade Industrial
- 70% dos músicos da oficina são curitibanos, diz diretor do ICAC

+ Ver mais notícias

Aviso de Pauta

Este legislativo municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Curitiba. Acompanhe nesta ferramenta o trabalho dos vereadores, a execução do orçamento, e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento. Nosso objetivo maior é o de dar transparência aos trabalhos aqui realizados. Lembramos que este site está em constante atualização e melhoria. Sua visita frequente é muito importante.