back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 17 de julho de 2018
 
Sim Não
controle de spam, digite o código no campo acima
Email Versão para impressão

Data: 27/06/2018 - 12:35:49

Espaço de Convivência para
servidores e terceirizados é inaugurado

  • Espaço de Convivência para servidores e terceirizados é inaugurado. Sala fica no Anexo III. (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)
  • Espaço de Convivência para servidores e terceirizados é inaugurado. Sala fica no Anexo III. (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)
  • “O Espaço de Convivência é uma questão de dignidade, especialmente com os funcionários terceirizados”, afirmou o presidente do Legislativo, Serginho do Posto. (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC )
  • “O Espaço de Convivência é uma questão de dignidade, especialmente com os funcionários terceirizados”, afirmou o presidente do Legislativo, Serginho do Posto. (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC )
“O próprio nome já diz, que é um lugar para quem trabalha na Câmara Municipal de Curitiba, e muitas vezes fazia refeições improvisadas no intervalo de almoço, sem um lugar apropriado. Com o Espaço de Convivência, resolvemos isso. Também é uma questão de dignidade, especialmente com os funcionários terceirizados”, afirmou o presidente do Legislativo, Serginho do Posto (PSDB), na manhã desta quarta-feira (27), durante a inauguração da sala, localizada no Anexo III.

O Espaço de Convivência tem microondas, liquidificadores, sanduicheiras, bancada de cozinha, mesas e cadeiras, nas quais efetivos, comissionados e terceirizados poderão realizar suas refeições e confraternizações. “Temos que comemorar essa conquista, pois os funcionários aguardaram bastante por isso. Esperamos que inspire a amizade entre as pessoas, que às vezes passam no trabalho mais tempo que em casa, e que estimule novas ideias”, disse Everton Luiz Beckert, presidente do SindiCâmara (Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de Curitiba).

“Era uma demanda dos funcionários, que agora estamos atendendo. O importante agora é que os servidores e terceirizados se apropriem do Espaço de Convivência e façam bom uso dele”, confirmou Nilton Cordoni Júnior, diretor-geral do Legislativo. “A Câmara tem instalações antigas, que precisam constantemente de manutenção”, justificaram Bruno Pessuti (PSD) e Mauro Ignácio (PSB), primeiro e segundo secretários do Legislativo.

Serginho do Posto, Pessuti e Ignácio formam a Comissão Executiva, responsável pela gestão administrativa da Câmara Municipal. Eles anunciaram que a nova Sala das Comissões também será inaugurada e, em resposta ao SindiCâmara, confirmaram a previsão de um vestiário para quem utiliza bicicleta para se deslocar até o Legislativo. Julieta Reis (DEM), Thiago Ferro (PSDB), Maria Manfron (PP) e Mauro Bobato (Pode) participaram da inauguração, assim como diversos diretores e funcionários da Câmara Municipal.



Texto:   José Lazaro Jr.
Revisão:   Filipi Oliveira
 
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba.


Arquivos para download:
  • Fotos:
Voltar
 

Este legislativo municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Curitiba. Acompanhe nesta ferramenta o trabalho dos vereadores, a execução do orçamento, e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento. Nosso objetivo maior é o de dar transparência aos trabalhos aqui realizados. Lembramos que este site está em constante atualização e melhoria. Sua visita frequente é muito importante.

© 1997 - 2018 - Câmara Municipal de Curitiba - todos os direitos reservados

Câmara Municipal de Curitiba - Rua Barão do Rio Branco, 720 - Curitiba - Paraná - Brasil - CEP: 80010-902
Fone: (41) 3350-4500 - Fax: (41) 3350-4737 - Email geral:
camara@cmc.pr.gov.br

Esse site pode ser melhor visualizado nos seguintes navegadores: Firefox 29, IE 11, Chrome 35 ou versões superiores.