back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 22 de novembro de 2017
 
Sim Não
controle de spam, digite o código no campo acima
Email Versão para impressão

Data: 10/11/2017 - 10:46:46

Câmara homenageia Ipem pelo
aniversário de 50 anos de fundação

  • Câmara homenageou com votos de congratulações e aplausos os 50 anos de fundação do Ipem-PR. (Foto: Alex Souza/Gabinete Osias Moraes)
  • Segundo Oliveira Filho, o Ipem busca “atender as necessidades dos clientes e da sociedade com inovação e desenvolvimento tecnológico”. (Foto: Alex Souza/Gabinete Osias Moraes)
  • “A confiabilidade, excelência e valorização humana como princípios que norteiam a trajetória do Ipem-PR motivaram esta justa homenagem”, disse Osias Moraes, propositor da homenagem. (Foto: Alex Souza/Gabinete Osias Moraes)
  • Presidente do Ipem-PR, Oliveira Filho, e o presidente estadual do PRB, Dr. Aroldo Martins. (Foto: Alex Souza/Gabinete Osias Moraes)
  • Vereador Helio Wirbiski prestigiou a cerimônia. (Foto: Alex Souza/Gabinete Osias Moraes)
  • Vereador Ezequias Barros também esteve presente. (Foto: Alex Souza/Gabinete Osias Moraes)
  • Também participaram da cerimônia outras autoridades do Poder Executivo Municipal e Estadual, além de diretores, gerentes e a equipe administrativa do instituto (Foto: Alex Souza/Gabinete Osias Moraes)

Por iniciativa de Osias Moraes (PRB), a Câmara Municipal homenageou, na noite desta quinta-feira (9), o Instituto de Pesos e Medidas do Paraná (Ipem-PR), pelo aniversário de 50 anos de fundação. Participaram da cerimônia de entrega de votos de congratulações e aplausos (077.00375.2017), realizada no auditório do Anexo 2, o presidente da entidade, Oliveira Filho; o deputado estadual Edson Praczyk (PRB); o presidente estadual do partido, Dr. Aroldo Martins; e os vereadores Helio Wirbiski (PPS) e Ezequias Barros (PRP). Em nome do instituto, Oliveira Filho agradeceu a homenagem ressaltando a competência e profissionalismo de todos os funcionários, bem como a importância do trabalho realizado no estado do Paraná, objetivando sempre “atender as necessidades dos clientes e da sociedade com inovação e desenvolvimento tecnológico, no âmbito da metrologia e da qualidade de bens e serviços”.

O Ipem-PR presta serviços de Avaliação da Conformidade, Verificação Metrológica, Calibração e Ensaios que beneficiam os segmentos comerciais, industriais e de defesa do consumidor. “A mulher fica brava e acha que o regime não está dando resultado. Sobe na balança e o ponteiro continua no mesmo lugar. O problema pode não ser a dieta, e sim a balança que não foi regulada pelo IPEM”, descontraiu Oliveira Filho.

“A confiabilidade, excelência e valorização humana como princípios que norteiam a trajetória do Ipem-PR, juntamente com os benefícios e seriedade dos serviços prestados, motivaram esta justa homenagem que, ao solicitarmos, foi prontamente atendida pela Presidência dessa Casa de Leis”, salientou Osias Moraes.

Inúmeras autoridades marcaram presença, representando o Poder Executivo Municipal e Estadual. Compareceram diretores, gerentes regionais e um grande número de pessoas da equipe técnica e administrativa do instituto.

Confira o áudio na íntegra da sessão solene.



Texto:   Da Redação
Revisão:   Filipi Oliveira
 
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba.


Arquivos para download:
Voltar
 

Este legislativo municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Curitiba. Acompanhe nesta ferramenta o trabalho dos vereadores, a execução do orçamento, e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento. Nosso objetivo maior é o de dar transparência aos trabalhos aqui realizados. Lembramos que este site está em constante atualização e melhoria. Sua visita frequente é muito importante.

© 1997 - 2017 - Câmara Municipal de Curitiba - todos os direitos reservados

Câmara Municipal de Curitiba - Rua Barão do Rio Branco, 720 - Curitiba - Paraná - Brasil - CEP: 80010-902
Fone: (41) 3350-4500 - Fax: (41) 3350-4737 - Email geral:
camara@cmc.pr.gov.br

Esse site pode ser melhor visualizado nos seguintes navegadores: Firefox 29, IE 11, Chrome 35 ou versões superiores.