back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 20 de setembro de 2017
 
Sim Não
controle de spam, digite o código no campo acima
Email Versão para impressão

Data: 17/05/2017 - 14:08:15

Marcha para Jesus: oração pela cidade
será ao meio-dia de sábado

  • “Na igreja, pregamos o amor e a convivência com as pessoas diferentes”, disse Ezequias Barros. (Foto: Chico Camargo/CMC)
  • Thiago Ferro convidou os parlamentares para participarem da oração pelas autoridades. (Foto: Chico Camargo/CMC)
  • “Todas as igrejas participam, é uma demonstração de que somos unidos em Cristo”, afirmou Noemia Rocha. (Foto: Chico Camargo/CMC)
  • “A Marcha Para Jesus acolhe a todos”, garantiu Osias Moraes. (Foto: Chico Camargo/CMC)
  • Dr. Wolmir Aguiar confirmou presença e disse que a Marcha Para Jesus é um “ato simbólico” importante. (Foto: Chico Camargo/CMC)
Parlamentares integrantes da bancada evangélica da Câmara Municipal convidaram os demais vereadores a participarem, neste sábado (20), da Marcha para Jesus. A concentração é às 8 horas, na praça Santos Andrade, e está prevista passeata em direção ao Centro Cívico. Lá, ao meio-dia, será realizada uma oração pelas autoridades. Ezequias Barros (PRP), Thiago Ferro (PSDB), Dr. Wolmir Aguiar (PSC), Noemia Rocha (PMDB) e Osias Moraes (PRB) fizeram o convite em plenário nesta quarta-feira (17).  
 
“É uma marcha pacífica, que não é para agredir ninguém. O povo evangélico é ordeiro, trabalha e faz a diferença para a sociedade. Na igreja, pregamos o amor e a convivência com as pessoas diferentes”, disse Ezequias Barros. “A Marcha é para proclamar o nome do Senhor Jesus”, completou. “Às 12 horas, em frente ao Palácio Iguaçu, iremos orar pela cidade”, somou Thiago Ferro. A Marcha Para Jesus é um evento oficial da cidade, conforme a lei municipal 11.361/2015.

O vereador do PSDB destacou que já começou a Semana Cultural, evento organizado há dois anos pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná, de forma a anteceder a Marcha Para Jesus. “Com 1,8 mil pessoas, e a presença do prefeito Rafael Greca, que fez a abertura, teve balé, jazz, teatro e música. A ideologia é levar cultura de forma sustentável a quem tem menos acesso”, explicou Ferro, autor de projeto em tramitação no Legislativo que inclui a Semana Cultural no calendário oficial de Curitiba (005.00169.2017).


Texto:   José Lazaro Jr.
Revisão:   Michelle Stival da Rocha
 
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba.


Arquivos para download:
Voltar
 

Este legislativo municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Curitiba. Acompanhe nesta ferramenta o trabalho dos vereadores, a execução do orçamento, e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento. Nosso objetivo maior é o de dar transparência aos trabalhos aqui realizados. Lembramos que este site está em constante atualização e melhoria. Sua visita frequente é muito importante.

© 1997 - 2017 - Câmara Municipal de Curitiba - todos os direitos reservados

Câmara Municipal de Curitiba - Rua Barão do Rio Branco, 720 - Curitiba - Paraná - Brasil - CEP: 80010-902
Fone: (41) 3350-4500 - Fax: (41) 3350-4737 - Email geral:
camara@cmc.pr.gov.br

Esse site pode ser melhor visualizado nos seguintes navegadores: Firefox 29, IE 11, Chrome 35 ou versões superiores.