back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 24 de maio de 2017
 
Sim Não
controle de spam, digite o código no campo acima
Email Versão para impressão

Data: 18/04/2017 - 12:37:34

Licitação para serviços gráficos
tem economicidade de 34,6%

  • Licitação tem economicidade de 34,6%. Na foto, convites e envelopes já utilizados na Câmara. (Foto: Chico Camargo/CMC)
A Impressoart Editora Gráfica Ltda arrematou, no pregão eletrônico realizado nesTa segunda-feira (17), por R$ 94,3 mil, os dois lotes para o fornecimento de serviços gráficos para a Câmara Municipal de Curitiba (licitação 2/1017). A economicidade total foi de 34,6%. Os serviços do lote um, que não poderia ultrapassar R$ 106.340,75, serão prestados por R$ 81 mil. No lote dois, a empresa ofereceu R$ 13.385, enquanto o valor máximo era de R$  37.980.

A arrematante encaminhou a documentação na forma eletrônica, conforme a especificação do edital, e agora tem até o dia 20 de abril para apresentá-la fisicamente. Após essa conferência é que ela poderá ser declarada vencedora da licitação. Caso contrário, será chamada a segunda colocada de cada lote.

O pregão eletrônico foi realizado por meio do Banco do Brasil (www.licitacoes-e.com.br). Segundo a Câmara, a contratação é necessária “para atender a demanda por serviços gráficos em diversas atividades, incluindo cartões de visita, formulários, folders”. O contrato valeria por 12 meses.

Lotes

O primeiro lote compreende 32 itens. Ele prevê 1 mil filipetas sem impressão no verso e 1,25 mil frente e verso; 2,5 mil cartazes tamanho A3; 2 tipos de folhetos com dobra (folder), metade deles A4 e os demais com 30 cm x 21 cm; 2 mil adesivos; 70 mil cartões de visita; 3 tipos de diplomas, que somarão 3,6 mil unidades; 6 mil folhetos com o hino municipal; 1,7 mil pastas; 500 fichas CM122; 2 mil credenciais para uso da Diretoria de Cerimonial; folhas para empenho CM-1; 2,5 mil envelopes CM81; 8 mil cartões CM-132; 8 mil envelopes para CM 132-A; 00 adesivos de identificação para automóvel;  20 banners em lona; 1 mil filipetas; 3 mil livretos, de 2 tipos; 15 mil etiquetas autoadesivas; 30 mil envelopes; 500 fichas de prateleira; três tipos de papel para livro posse.

O segundo lote, específico para micro e pequenas empresas, era para 40 mil convites para solenidades no Legislativo. Com impressão em apenas um dos lados, em papel especial, de 120 gramas, eles serão adquiridos em quatro pacotes de 10 mil folhas cada um.

As licitações e compras da Câmara Municipal de Curitiba podem ser consultadas no Portal da Transparência.


Texto:   Fernanda Foggiato
Revisão:   José Lazaro Jr.
 
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba.


Arquivos para download:
  • Fotos:
Voltar
 

Este legislativo municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Curitiba. Acompanhe nesta ferramenta o trabalho dos vereadores, a execução do orçamento, e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento. Nosso objetivo maior é o de dar transparência aos trabalhos aqui realizados. Lembramos que este site está em constante atualização e melhoria. Sua visita frequente é muito importante.

© 1997 - 2017 - Câmara Municipal de Curitiba - todos os direitos reservados

Câmara Municipal de Curitiba - Rua Barão do Rio Branco, 720 - Curitiba - Paraná - Brasil - CEP: 80010-902
Fone: (41) 3350-4500 - Fax: (41) 3350-4737 - Email geral:
camara@cmc.pr.gov.br

Esse site pode ser melhor visualizado nos seguintes navegadores: Firefox 29, IE 11, Chrome 35 ou versões superiores.