back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 11 de dezembro de 2017
 
Sim Não
controle de spam, digite o código no campo acima
Email Versão para impressão

Data: 25/11/2016 - 18:41:26

Comissão eleitoral da Ouvidoria
tem três substituições

  • Foto da eleição dos representantes da sociedade civil. Das 36 entidades homologadas, 27 votaram na escolha das entidades. (Foto: Chico Camargo/CMC)
A uma semana da comissão eleitoral escolher os candidatos a ouvidor que serão sabatinados pela Câmara de Vereadores, reunião agendada para 1º de dezembro, ocorreram três substituições na composição do grupo. No segmento do Legislativo, sai Serginho do Posto (PSDB) e entra o vereador Bruno Pessuti (PSD). Julieta Reis (DEM) e Pier Petruzziello (PTB) seguem na comissão.

> Câmara homologa 21 inscrições de candidatos a ouvidor

A informação consta no edital 6, divulgado pela organização do pleito nesta sexta-feira (25). No documento também é registrada alteração nas indicações do Executivo. O procurador-geral do Município, Joel Macedo, foi substituído pelo secretário municipal do Urbanismo, Reginaldo Cordeiro. Permanecem o secretário do Governo Municipal, Ricardo Mac Donald Ghisi, e o chefe de gabinete do prefeito, Itamar Abib Neves.

Na quarta-feira (23) já tinha ocorrido uma substituição no segmento da sociedade civil, onde a Associação de Moradores e Amigos das Vilas São Fernando e Santa Mônica (Amafemo) assumia o lugar da Uamcebes (União das Associações de Moradores, Clube de Mães, Entidades Beneficentes, Esportivas e Sociais da Regional Cajuru). A mudança consta no edital 5/2016.

Segunda colocada na eleição realizada entre as entidades da sociedade civil, no dia 18 de novembro (leia mais), a Uamcebes tinha obtido 15 votos. A Amafemo, que a substitui na Comissão Eleitoral, tinha ficado em quarto lugar, com 8 votos. Também integram o terço da sociedade civil a Fecampar (Federação das Entidades Comunitárias e Associações de Moradores do Paraná) e a Associação de Moradores e Amigos da Vila Jerusalém.

Hotsite
Para saber mais sobre a Ouvidoria de Curitiba e sobre o processo de escolha do próximo ouvidor, clique aqui e acesse o hotsite. Nele você encontra notícias, a legislação relativa ao órgão, o cronograma da eleição, editais, documentos, áudios e vídeos disponibilizados ao longo do processo.


Texto:   José Lazaro Jr.
Revisão:   Fernanda Foggiato
 
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Curitiba.


Arquivos para download:
  • Fotos:
Voltar
 

Este legislativo municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Curitiba. Acompanhe nesta ferramenta o trabalho dos vereadores, a execução do orçamento, e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento. Nosso objetivo maior é o de dar transparência aos trabalhos aqui realizados. Lembramos que este site está em constante atualização e melhoria. Sua visita frequente é muito importante.

© 1997 - 2017 - Câmara Municipal de Curitiba - todos os direitos reservados

Câmara Municipal de Curitiba - Rua Barão do Rio Branco, 720 - Curitiba - Paraná - Brasil - CEP: 80010-902
Fone: (41) 3350-4500 - Fax: (41) 3350-4737 - Email geral:
camara@cmc.pr.gov.br

Esse site pode ser melhor visualizado nos seguintes navegadores: Firefox 29, IE 11, Chrome 35 ou versões superiores.